A reutilização de acessórios antigos

Quando nos referimos aos setores têxteis dos quais acabam por produzir as nossas vestimentas e acessórios, que utilizamos todos os dias, é muito importante que nos aprofundamos no quanto esse mercado prejudica a sustentabilidade de nosso mundo visto que as peças que são descartadas por não estarem tendência aumentam a quantidade de lixos que são produzidos, e com isso influencia também na maior produção de novas peças de roupas, desmatando e consumindo cada vez mais recursos naturais.

Portanto para que você não financie isso, basta mudar pequenas atitudes, e em vez de consumir sem necessidade, faça a reutilização de suas peças e acessórios, como bolsas antigas, tornando-as em bolsas esportivas personalizadas.

O texto acima "A reutilização de acessórios antigos " é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.