Déficit do transporte público

Nos últimos tempos houve uma maior procura das pessoas para obter o seu veículo próprio, já que eles trazem grande conforto e facilita as rotinas de atividades em que necessite haver a locomoção, essa procura foi ocasionada principalmente por conta do déficit de funcionamento dos transportes públicos.

Porém para que uma pessoa possa dirigir é necessário que ela obtenha uma CNH, ou carteira de motorista, da qual da a permissão necessária para que uma pessoa conduza um determinado tipo de veículo, é um documento de porte obrigatório e que só pode dar entrada quem foi maior de idade.

A carteira de motorista

Para obter uma carteira de motorista basta realizar os processos estipulados pelo Detran que são divididos em provas e aulas, com diferentes cargas horárias, tornando assim o indivíduo apto para dirigir, e após a sua aprovação na prova final terá o acesso a sua carta.

Porém mesmo com todo esse preparo e aulas sobre como se portar no trânsito, os condutores ainda insistem em praticar atitudes de negligência, como por exemplo dirigir sobre os efeitos do álcool, podendo assim ter a sua carteira suspensa e receber uma multa do bafômetro, dependendo do nível de álcool que estiver em seu sangue.

O texto acima "Álcool e a multa do bafômetro" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.