Os equipamentos criados para promover o controle de acesso, basicamente tem como responsabilidade maior, permitir o acesso a um determinado ambiente, somente pessoas autorizadas. Isso faz das catracas eletrônicas indispensáveis para esse trabalho em específico.

Com o surgimento de novas tecnologias, tornou se possível os aprimoramentos dessas catracas, resultando em novos e modernos modelos, próprios para ambientes em específico, como por exemplo a catraca para academia.

O diferencial desse aparelho, é sua capacidade para registrar uma grande quantidade de dados de acesso, realizar a leitura pela impressão digital, código de barra, cartão de proximidade entre outros, operar de forma silenciosa e por fim preservar de maneira autônoma não só os patrimônios materiais, mas também os imateriais.

O texto acima "Catraca para Academia de Qualidade" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.