Empresas pioneiras no ramo de elásticos enxergaram a necessidade de mudar, o motivo é que os consumidores estavam reclamando da qualidade dos produtos convencionais, muitas lojas, empresas e até mesmos pessoas físicas, utilizam elásticos para manter um tipo de organização. Porém o elástico convencional, conhecido com "liguinha" em SP, tem uma qualidade que deixa a desejar, rapidamente se desgastam e acabam rompendo.

O que fazer?


Com base nessa situação, as empresas entraram com um outro tipo de produto, conhecido como Elástico Colorido, com uma grande variedade de cores e tamanhos, o elástico colorido chama atenção pelo lado visual e ainda mais pela qualidade, tem uma grande elasticidade mas não alteram o tamanho, além de ser mais difícil de romper.

O texto acima "Estilo e Qualidade" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.