Quando pensamos diretamente nos processos pertinentes a destruição de uma determinada estrutura, é decerto que decorra de grandes quantidades de barulho, em vista dos instrumentos utilizados no decorrer da obra. É importante destacar o fato, que toda essa formação de ruído, é responsável por prejudicar com um todo a realização de atividades, de pessoa que por ali residem.

Podemos destacar como por exemplo, hospitais, escolas,moradias entre outros que tendem a serem mais prejudicados com o barulho excessivo de obras. Por conta disso, muitas empresas idealizadora dessas obras, então fundamentando-se na ideia de aplicar a demolição silenciosa em suas obras. Este processo de demolição, não faz uso de aparelhos barulhentos e necessariamente todo o trabalho realizado na obra, é estabelecido sobre o absoluto silêncio.

O texto acima "Fundamentos da Destruição Silenciosa" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.