Importância da Vistoria Obrigatória para Transferência

Nos atos de compra e venda de veículos, sejam esses usados ou novos, é ideal que os proprietários solicitem os serviços de vistoria obrigatória para transferência que por ser provenientes das empresas credenciadas (ECV) realizam os procedimentos de monitoramento de forma ágil e precisa.

Para garantir a integridade do veículo e a segurança dos motoristas, é efetuado por profissionais qualificados e experientes no ramo a inspeção cautelosa dos componentes que o constitui, e a análise do documento para verificar se há alterações, falsificação, restrições financeiras e entre outros.

Para afirmar que o veículo segue as normas impostas pelas portaria N° 1681 e pelo  departamento estadual de trânsito (DETRAN), é disponibilizado um laudo de vistoria. Além do mais, para garantir a satisfação dos clientes é proporcionado atendimento personalizado e assistência prestativa que se dispõe a auxiliar o mesmo a tomar providências apropriadas quando necessário.

O texto acima "Importância da Vistoria Obrigatória para Transferência" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.