Importância de se ter um emissor NFE Sefaz em SP

Quem possui um estabelecimento comercial sabe que é obrigatório a partir de 2006 de que as notas fiscais sejam emitidas para todas as transações que são realizadas, para que assim o governo consiga ter um controle melhor das atividades realizadas pelos comerciantes, pois com esse método os cálculos dos impostos são realizados mais precisamente.

Além do cálculo dos impostos a emissão de nota fiscal realizada pelo emissor NFE Sefaz em SP também possui a responsabilidade de fazer todo o controle das mercadorias e a sua circulação, fornecendo assim para o proprietário do estabelecimento um sistema de controle de estoque e de cadastro de cliente eficaz e preciso, para que assim ele tenha mais organização interna.

O texto acima "Importância de se ter um emissor NFE Sefaz em SP" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.