Todos os trabalhos profissionais que possam aplicar algum tipo de risco físico para o trabalhador devem ser realizadas com o auxílio de EPIs – Equipamentos de Proteção Individual, que contêm óculos, protetores auriculares, mangotes, máscaras, capacetes, luvas, botas, cintos de segurança, protetor solar e vários outros itens de proteção. Esses acessórios são indispensáveis em fábricas e principalmente na atuação do rigger.

Com o curso de rigger no brasil o profissional sabe muito mais a respeito disso, e melhora seu conhecimento cada vez mais, dando resultados e sempre executando funções com segurança.

O uso do EPI é de muita importância para garantir a saúde e a proteção do trabalhador, evitando resultados negativas em casos de acidentes de trabalho. Além disso, o EPI também é usado para assegurar que o profissional não será submetido a doenças ocupacionais, que podem comprometer a capacidade de trabalho e de vida dos profissionais durante e depois da fase ativa de trabalho.

Criado em: 17/12/2018 - 15:00


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma : Conheça os serviços eficazes para área de construção e reforma, que propõe satisfação aos clientes.