Mas afinal, o que é uma carroceria refrigerada?

Uma carroceria frigorífica destaca-se entre os demais implementos rodoviários pois são confeccionados por intermédio da utilização de materiais especiais em conjunto a um sistema munido das especificações técnicas apropriadas para que o seu interior se encontre com baixas temperaturas, evitando a incidência do calor gerado no ambiente externo.

Portanto, uma carroceria refrigerada é capaz de controlar a temperatura de sua câmara interna, mantendo os níveis recomendados para assegurar não somente que o armazenamento, mas também, que o transporte de mercadorias refrigeradas e congeladas, possam ser executados com efetividade.

Compatíveis com os principais veículos comercializados, as carrocerias refrigeradas são essenciais para conservar a qualidade de produtos congelados ou refrigerados.

O texto acima "Mas afinal, o que é uma carroceria refrigerada?" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.