A tempos que encontrar medidas para promover uma melhoria na qualidade de vida dos funcionários, voltados ao trabalho e a sua segurança, se torna um tema muito discutido em diferentes empresas, independente do segmento.

Em busca de simplificar o acesso a esses meios, foram desenvolvidas novas leis em junção a normas com o propósito de padronizar as atividades nos ambientes de trabalho, em busca de inibir o surgimento de ricos ou novos acidentes. Um recurso, muito aplicado em segmentos dos quais envolvem grandes quantidades de ruídos diariamente, é de audiometria ocupacional para empresas.

Esse método, funciona com o propósito de relatar o verdadeiro estado da audição dos funcionários, sem contar que o mesmo ressalta a presença de possíveis anomalias para desde então promover a aplicação de medidas cabíveis.

O texto acima "Método de Audiometría Ocupacional para Empresas" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.