Uma pessoa especializada no serviço de montagem de móveis deve ser um montador profissional a ponto de montar e desmontar qualquer móvel que lhe propurser. É importante ressaltar que quando um montador vai até a sua residencial muitas requisitos devem ser prestados a atenção. Como por exemplo toda a mobilia já está dentro do ambiente correto ? Onde o móvel deve ser implatado já está desocupado?  

Falo estas coisas pois o trabalho de um montador é um trabalho pesado isso significa que quando ele chega no ambiente é necessário já estar tudo pronto apenas para ele execultar o que foi proporcionado. Não entendemos muito bem aquele manual que é passado para os clientes quando a compra é executada mas sabemos que se o móvel foi montado errado pelo profissional entao temos direito de troca-lo na loja.

O texto acima "Montador profissional" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.