Não dirija embriagado! Você pode perder sua CNH.

Dirigir alcoolizado, além de ser uma ameaça à própria vida do condutor, dos pedestres e dos demais veículos, ainda é considerado uma infração gravíssima dentro do Código de Trânsito Brasileiro e quando autuado em flagrante, o transgressor pode ter sua carteira de habilitação suspensa. A recusa ao teste do bafômetro pode agravar ainda mais a situação do mesmo. A melhor alternativa nestes casos são os aplicativos de transporte ou o próprio transporte público.

Entretanto, caso tais circunstâncias já estejam dadas e você está em processo de interrompimento de sua habilitação, poderá contar conosco. Somos uma assessoria com atividade de trabalho voltada inteiramente às infrações e autuações de trânsito e temos como objetivo garantir sua defesa frente aos órgãos dirigentes.

O texto acima "Não dirija embriagado! Você pode perder sua CNH." é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.