O trabalhos prestados em parte de possibilitar a entrada só de pessoas autorizadas a um ambiente específico, é conhecido como controle de acesso. Esse procedimento encontra-se com a objetivo de prevenir transtornos como o comprometimento tanto de bens patrimoniais quanto dos processos a serem realizados.

São tantos os recursos que exercem essa função, mas um dos mais utilizados cujo qual damos ênfase é a catraca biométrica. Essa ferramenta engloba conhecimento para adotar diferentes técnicas que favorecem a sua produção entre outras coisas.

É adequado quando dizemos que esse tipo de catraca é um dos mais competentes, porque como dito acima ela vem apresenta o conhecimento para incorporar em sua estrutura diferentes sistemas, e nesses sistemas concentram-se a leitura por impressão digital, reconhecimento por cartão de proximidade, código de barras entre outros.

O texto acima "O Diferencial da Catraca Biométrica" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.