Sem dúvida o reaproveitamento da água da chuva, fornece diversos benefícios para o nosso cotidiano, desde economizar na conta de água, poupar o seu desperdício e utilizar em certas atividades do dia a dia.

Pensando nisso que trouxemos o kit de captação de água de chuva, que tem como finalidade diminuir enchentes, promover o aumento da produtividade nas indústrias, certa economia na sociedade e um maior investimento na sustentabilidade.

Esse kit é composto de 01 filtro (que tem a finalidade de separar as partículas sólidas da água), 01 conjunto de sucção (que tem como função bombear o máximo de água limpa, para rede de água potável), 01 freio d´água (que faz com que a água entre pelo fundo da cisterna, reduzindo sua velocidade e não revolvendo o sedimento do fundo). e 01 sifão ladrão (que visa descartar o excesso de água, retira impurezas da superfície e bloqueia cheiros da galeria pluvial.

O texto acima "O que Compõem o Kit de Captação de Água de Chuva" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.