Tecnologia que revolucionou a emissão de nota fiscal!

Em conformidade com a dificuldade de disponibilizar o comprovante fiscal para o cliente, devido o registro em papéis e manualmente, no qual consequentemente gerava filas, foi providenciado para proporcionar a satisfação dos compradores com o atendimento, um programa de emissão de NF-e que encaminha no ato da compra ou por e-mail os dados referente ao produto, tais como:

  • Data e hora da compra
  • Modelo e série do produto
  • Cor e modelo
  • Valores e forma de pagamento
  • Desconto (se tiver)

Considerando, que com uma alta capacidade de memória armazena os dados de clientes e de produtos já vendidos, certificando o andamento do estabelecimento sobre as normas definidas pelos órgãos competentes.

Importância da nota fiscal para o consumidor!

Quando se trata da empresa a emissão da nota fiscal se torna obrigatória, devido o governo gestar o mercado comercial com o financeiro. Portanto, diante do comprador o comprovante promete o seu direito de consumidor, permitindo a troca de produtos e reclamações no Procon.

À vista disso, o sistema ERP comercial é um indispensável investimento com custo- benefício por assegurar as condições ideais dos serviços prestados pelo estabelecimento e a colaboração dos consumidores nos impostos cobrados.

Criado em: 04/10/2018 - 13:13


Sobre a categoria dessa página Informática: Confira os recursos técnicos disponibilizados pelo segmento de informática que promove as condições ideias para efetivar os serviços prestados pelo seu negócio, garantindo não só a sua satisfação, como também as dos clientes.