Quando trocar as peças da máquina-ferramenta?

O torno mecânico é um dispositivo responsável pela produção de alguns itens, além de realizar o acabamento de outros. Ele foi desenvolvido e aprimorado com o passar do tempo, deixando de necessitar da ação humana na execução de suas tarefas cada vez mais, com os equipamentos que vinham para substituir o modelo anterior. Nos dias atuais, o torno mais moderno é aquele operado através de controle numérico computadorizado (popularmente conhecido como torno CNC).

O mais utilizado é o universal, sendo o mais versátil e possuindo uma grande aplicabilidade. Essas ferramentas, porém, precisam ser verificadas periodicamente e quando necessário, deve ser realizada a troca das peças que se tornam velhas ou danificadas. Entre em contato com a gente e adquira já as peças para torno Imor, que asseguram a efetividade no desempenho do seu equipamento.

Criado em: 03/04/2019 - 16:31


Sobre a categoria dessa página Máquina: Confira diversos artigos explicativos com relação a maquina. Portanto, toda e qualquer dúvida basta entrar em contato conosco.