Será que a retífica de motor do seu caminhão foi feita?

Levou o seu caminhão para a retífica e não sabe se realmente foi feita de forma adequada? Essa dúvida não é só sua. Muitos caminhoneiros e donos de frotas fazem manutenção periódicamente em seus veículos e logo em seguida precisam fazer novamente. Por isso é necessário que alguns pontos seja observados durante a retífica de motores de caminhões para que não ocorra nenhuma fraude e gastos desnecessarios. 

É importante observar se o nível de óleo ou água está diminuindo rápido nos reservatórios, o motor funciona com falhas ou arranques e por último e não menos importante se  motor faz ruídos estranhos. Caso o caminhão apresente algum desses indicios busque mais informações e refaça a retífica no motor.

O texto acima "Será que a retífica de motor do seu caminhão foi feita? " é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.