Transportes 

Os transportes públicos são considerados precários e na maioria das vezes dificulta os processos que devem ser realizados diariamente, já que se forem realizados por veículos próprios são feitos com um maior agilidade e conforto, fazendo com que houvesse um aumento significativo do número de veículos e condutores dispostos nas grandes cidades.

Estipuladas pelo detran apoiado na legislação brasileira, é obrigatório que para que um indivíduo dirija ele primeiramente passe por diversos exames e processos para que se torne apto a dirigir e adquira a sua CNH (Carteira nacional de Habilitação) ou popularmente chamada de carteira de motorista.

Fases da carteira

O aluno deve ser aprovado em todas as fases, principalmente na prova prática, após isso ele terá acesso a sua PPD que seria uma carta provisória da qual não pode sofrer grande quantidade de infrações e nenhuma de grau grave ou gravíssimo, pois se isso ocorrer ele perde o direito a sua carta oficial, tendo que refazer todo o processo.

Portanto é importante que ao sair na rua para dirigir um veículo esteja sempre atento para não ocasionar problemas tanto com acidentes quanto com infrações, pois o acúmulo de infrações ou dependendo do grau dela pode ocasionar a carteira de motorista cassada, sendo assim o motorista perde a sua carta e deverá realizar praticamente todo o processo de novo para recuperá-la.

O texto acima "Suporte à carteira de motorista cassada" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.