Ao pensar na formação do mármore, podemos falar que ele adere em sua composição minérios como mica e o feldspato, que são contribuintes para formação de suas cores, trazendo a tona cores como: rósea, branca, esverdeada ou preta.

Porém um detalhe muito importante a se destacar com relação ao mármore para cozinha em Pinheiros, é o simples fato dele pode vir a ser utilizado em função da criação de diferentes móveis, como pias, mesas, balcões, pisos entre outros que contribuem esteticamente a um definido espaço, agregando maior sofisticação e conforto.

O seu maior destaque está empregado diretamente as cores mais densas (escuras) em vista de possuírem maior resistência e durabilidade, tornando tal investimento mais viável independente da região.

O texto acima "Vantagens do Mármore para cozinha" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.